O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do Município de Valença, estado da Bahia, busca preencher 60 vagas, além de formar cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior. A empresa Oppus Concursos Públicos coordena a seleção que tem salários entre R$ 941,45 e R$ 5.597,80.

Provas

O concurso público consistiu de prova objetiva, com efeito classificatório que foi aplicada no dia 29 de janeiro de 2017. A nota da prova será obtida pela multiplicação do número de acertos em cada disciplina pelo peso de cada questão.

À Prova Objetiva será atribuído valor máximo de 100 pontos e o seguinte resultado:

a) Aprovado: o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% na pontuação total da prova;

b) Reprovado: o candidato que obtiver nota inferior a 50% na pontuação total da prova;

c) Ausente: o candidato que não comparecer para realizar a prova objetiva, acarretando em sua eliminação do concurso público.

Gabaritos

O gabarito oficial da prova objetiva e os modelos das provas serão disponibilizados no primeiro dia útil subsequente a data de aplicação da prova após as 18h, horário oficial de Brasília/DF.

O prazo para interposição dos recursos será de 01 dia útil, no horário das 00h01min até às 23h59min, contado da data da divulgação ou do ato que lhe deu origem.

A validade deste certame será de dois anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado