Foi realizado no domingo (04/05/2017), o processo Seletivo da Prefeitura de Baianópolis no estado da Bahia, que visa preencher 123 vagas com contratações imediata e formar cadastro reserva de mais 136 candidatos. As oportunidades são para profissionais de nível fundamental e médio, que se aprovados irão receber remuneração salarial de até R$ 1.760,00. Mais de 1.200 candidatos realizaram a prova.

Da soma de pontos

A prova objetiva era de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, ambas continham 40 questões de múltipla escolha. Foram 20 questões de língua portuguesa, cada uma valendo 2,5 pontos, 10 questões de matemática, valendo 2 pontos cada, e mais 10 questões de conhecimento especifico, valendo 3 pontos, no total a soma é de 100 pontos.

Os candidatos aos cargos de professores classificados na prova objetiva, deverão realizar apresentação de títulos, que somará no máximo 9 pontos. Os demais candidatos, nessa fase, serão avaliados por qualificação e experiência profissional, que somará no máximo 20 pontos.

A próxima etapa do processo seletivo é uma prova pratica, que o candidato será avaliando numa escala de 0 a 20 pontos, porém essa nota não será somada na classificação final, mas vai identificar se ele está apito a exercer o cargo. Será considerado inapto o candidato que nessa prova não obtiver 50% dos pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar será divulgada na segunda-feira (05/06). Já a divulgação dos classificados na prova objetiva e de títulos será dia 09 de junho, na mesma data estes serão convocados para a prova prática, que tem data prevista para realização dia 11 de junho.

O resultado final do Processo seletivo será divulgado a partir do dia 13 de junho, no quadro de avisos da Prefeitura municipal de Baianópolis e no site da Status consultoria e Assessoria Pública.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do Processo Seletivo