A cidade de Prado, na Bahia, realiza processo seletivo com abertura de 221 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade. As primeiras provas objetivas aconteceram em 23 de abril e o gabarito preliminar sai já no mesmo dia.

Mais de 2 mil candidatos disputam as vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Agente Administrativo, Advogado, Analista Ambiental, Artesão/Oficineiro, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Assistente Social, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Secretário Escolar, Auxiliar de Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Bioquímico, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Facilitador de Oficina, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fiscal de Obras Posturas, Fiscal de Preservação Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Instrutor de Artes, Médico, Monitor, Monitor/Educador Social, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Profissional, Operador de Sistema, Orientador Social, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

Os os salários oferecidos chegam a R$ 4.207,38.

Provas

A realização das provas objetivas foi dividida entre dois domingos, dias 23 e 23 de abril. Foram aplicadas questões de Língua Portuguesa, Matemática, Saúde Pública, Informática e Conhecimentos Pedagógicos, variando de acordo com o cargo em disputa.

Para os cargos de nível superior haverá ainda análise de títulos. O resultado das duas etapas sai em 22 de maio.

Gabaritos

O gabarito preliminar do certame sai já no dia de aplicação da prova objetiva. O prazo para interposição de recursos administrativos será de três dias.

O resultado final do seletivo está previsto para 2 de junho, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo