A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realizou no domingo, dia17, as provas do processo seletivo que visa o preenchimento, por tempo determinado, de 58 vagas em cargos de nível superior na função de Técnico de nível superior para atender as funções de apoio administrativo e/ou técnico administrativo nos Departamentos Acadêmicos dos campi de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreira, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coite, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra, Xique-Xique e Avançado de Canudos.

No total mais de 5 mil candidatos que participam do certame. Os salários variam entre R$ 1.981,98 e R$ 2.648,86, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

A prova objetiva realizada no final de semana, era composta de 45 questões, divididas em língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Cada questão vale um ponto, e será considerado aprovado o aspirante que somar nota igual ou superior a 30 pontos, não podendo zerar nenhuma área de conhecimento. 

O gabarito será divulgado no site www.selecao.uneb.br /uneb, a partir das 15 horas se segunda-feira, dia 18 de setembro. A lista com o resultado final constando os candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado será publicada no mesmo site. 

Caberá recurso quanto ao gabarito da Prova Objetiva, no prazo de até 72 horas após sua publicação. O candidato interessado em apresentar recurso deverá preencher o formulário padrão disponibilizado no site da organizadora. O resultado da análise de cada recurso, deferido ou não, será divulgado no dia 25 de setembro

Após a Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado a Universidade do Estado da Bahia convocará os candidatos aprovados, conforme distribuição de vagas, através de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, por ordem decrescente de classificação final.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 24 meses, contados a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo