A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) realizou no domingo, dia 5, a primeira etapa de provas do edital de número 26/2017 do concurso público que preencherá 57 vagas de professor Adjunto e Assistente. As funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado. A remuneração vai de R$ 3.235,14 a R$ 10.043,67, já incluindo o auxílio-alimentação. Cerca de mil candidatos disputam as vagas. 

No caso de empate em notas finais, a classificação será decidida, sucessivamente, pela nota da Prova de Prática Didática e da Arguição. Caso persista o empate, a indicação do primeiro colocado será feita pelo CONSUNI, de acordo com a legislação em vigor.

A nota final será uma média entre as notas das três fases do concurso, e será considerado aprovado o candidato que somar no mínimo sete pontos. 

O candidato poderá interpor recurso eletronicamente pelo e-mail - [email protected], devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados e a razão para tal, em requerimento devidamente fundamentado, dirigido ao Presidente do CONSUNI no prazo de cinco dias a partir da divulgação do Resultado Preliminar do concurso.

O resultado da análise de recursos será divulgado em até cinco dias após o recebimento desses. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público