O concurso público da Prefeitura de Brumado no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 2 mil candidatos que disputam 62 vagas imediatas e a formação do cadastro de reserva em dois cargos de nível médio completo. Do total de vagas 12 são para o cargo de Agente de Endemias com salário de R$ 1.014,00, e 50 para o cargo de Cuidador de Creche que tem remuneração de R$ 1.246,20, ambos por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas na escala de zero a 90 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas, será na próxima quarta-feira, 26 de dezembro, através do site da organizadora.

No mesmo dia da prova objetiva, os candidatos que pretendiam participar da prova de títulos, deveriam ter entregue a documentação referente a esta etapa. Somente será avaliado os títulos dos candidatos habilitados com 50% de acertos da prova objetiva. Esta, tem caráter meramente classificatório, com anexação dos pontos à nota da prova escrita.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa.

Serão considerados aprovados no concurso os candidatos que prestaram as provas previstas para os cargos aos quais concorreram que não tenham sido eliminados e que tenham sido classificados em classificação decrescente e correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público