O concurso do município de Nova Redenção, que ocorreu no último final de semana ofertou 165 oportunidades para cargos de todos os níveis de ensino. Com vagas de Agente de Combate à Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor Público, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico em Enfermagem.

 A Prova objetiva continha 50 questões para todos os níveis de escolaridade, divididas por área de conhecimento. As questões serão avaliadas de zero a 100 pontos, sendo classificados aqueles que obtiverem, no mínimo, 50 pontos na prova escrita.  O gabarito oficial preliminar, será divulgado nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, pelo site da organizadora. Já o resultado da prova objetiva, será divulgado no dia 14 de fevereiro. 

A segunda etapa da seleção para o cargo de Guarda municipal, será de caráter eliminatório e classificatório. Serão convocados para esta etapa, no dia 21 de fevereiro, os candidatos não eliminados na prova objetiva e cuja classificação seja correspondente a até duas vezes o número de vagas prevista para o referido cargo. 

A terceira etapa, é constituída de teste de aptidão física, com convocação, também, no dia 21 de fevereiro.  O atestado médico, para a realização do teste de aptidão, deverá ser entregue, única e exclusivamente, no mesmo dia e local da realização da prova e deverá comprovar de forma clara e precisa que o candidato possui boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos a função exigida. 

O resultado do Teste de Aptidão Física será divulgado no dia 5 de março, expresso em Apto ou Inapto. Será considerado apto o candidato que realizar todos os exercícios, atendendo 100% dos critérios estabelecidos e considerado inapto o candidato que não atingir o desempenho de 100%, também, o que receber qualquer tipo de auxílio externo durante a execução do TAF. 

Os candidatos que precisarem recorrer, terão dois dias úteis, a partir da publicação do ato que gerou desacordo. Os mesmos deverão ser interpostos através da área restrita do candidato, no endereço eletrônico da organizadora, seguindo as regras disponíveis no edital. 

O resultado final de todas as etapas do certame, será divulgado pelo site da organizadora no dia 8 de março e a homologação deste, após recursos no dia 12 de março. 

A validade do concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez a critério da prefeitura.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público