O concurso público do Município de Padro no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil concorrentes a 88 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de nível superior, médio e fundamental. Os vencimentos oferecidos variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho chegando a R$ 3.043,75.

As oportunidades são para Analista Ambiental, Analista de Projetos, Analista de Sistemas, Analista Técnico em Gestão Pública, Assistente Social do Meio Ambiental, Procurador Municipal, Turismólogo, Coordenador Pedagógico, Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Secretaria Escolar, Secretario Escolar, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

As provas objetivas que aconteceram no último domingo, 18, contaram com questões de múltipla escolha e tinha caráter eliminatório e classificatório. O concorrente será considerado aprovado se obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. No mesmo dia da prova o gabarito preliminar da prova foi divulgado no site da organizadora. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final. 

Outra etapa do certame é a prova de títulos, de caráter classificatório, aonde foram aceitos certificados de curso ou treinamento, pós-graduação, especialização ou curso, mestrado e doutorado. O resultado das duas etapas do concurso, serão publicadas no dia 11 de abril de 2018, através do site da organizadora.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, dentro de dois dias úteis, a contar do dia da publicação do ato que motivou a reclamação.

O resultado final do certame estará disponível, a partir do dia 20 de abril, conforme cronograma, na Prefeitura Municipal de Prado e no site da organizadora. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Autarquia Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público