O processo seletivo que aconteceu no último final de semana em Morro do Chapéu, Bahia, contou com mais de 3 mil concorrentes as 397 vagas de todos os níveis de formação escolar.  Os salários previstos para os cargos oferecidos variam entre R$ 937,00 e R$ 6.000,00. Do total de vagas abertas, 22 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 4 de março, de caráter eliminatório e classificatório, contou com questões de múltipla escolha. As mesmas têm pontuação de zero a 10 pontos, sendo aprovado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos. O resultado preliminar desta fase será publicado e divulgado através do site da organizadora, até o dia 21 de março de 2018.

Na relação dos aprovados, constarão duas listas, a primeira com a pontuação de todos os candidatos, e a segunda com a relação, apenas, dos aspirantes que possuem deficiência.

Os concorrentes foram divididos em grupos, conforme a sua área de atuação. Os aspirantes do grupo II (função de Professor), passarão por uma prova de títulos, de caráter unicamente classificatório. Os documentos comprovatórios desta etapa, deverão ser encaminhados até o dia 29 de março, exclusivamente pelos correios, para o seguinte endereço: Av. Miguel Castro, 1495, Lagoa Nova - Natal/RN, CEP: 59.075- 740, via SEDEX ou SEDEX COM AR. 

Os títulos enviados serão avaliados conforme normas já estabelecidas no edital de abertura do concurso e terão sua pontuação somada a nota da prova escrita, formando assim a nota final do candidato. 

Caberá interposição de recurso, devidamente fundamentados, em um prazo de dois dias úteis a contar da data da publicação do ato que gerou desacordo.

A homologação do processo seletivo se dará após encerradas todas as etapas do certame, através de Portaria expedida pela Administração Municipal.

O resultado oficial final do processo seletivo, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia dois de maio de 2018 no saguão da Prefeitura, da Câmara Municipal e no site da organizadora.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público