O processo seletivo da Prefeitura de Pojuca no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 198 postos da administração com oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino. As remunerações oferecidas variam entre R$ 954,00 e R$ 6.600,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação distinta para cada cargo.

Outra etapa do processo, será o exame de melhor qualificação e maior experiência profissional consistirá da avaliação dos documentos apresentados, de caráter classificatório, exclusivamente para os candidatos não eliminados na primeira etapa e terá pontuação total de até 25 pontos. Nesta fase, serão considerados os documentos especificados nas tabelas a seguir, expedidos até a data limite para entrega da respectiva documentação, devidamente comprovados, desde que relacionados à formação específica do cargo.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final.

O prazo para interposição de recursos será de 48 horas da publicação dos gabaritos e do resultado do Processo Seletivo, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pelo Município de POJUCA/BA.

Após a homologação do resultado do Processo Seletivo, o Município de Pojuca/BA convocará, através de edital específico, os candidatos habilitados, por ordem de classificação final, para preenchimento das vagas existentes, a fim de apresentarem documentação comprobatória para submeter-se à perícia médica.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Pojuca-BA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo