O concurso público da Prefeitura de Feira de Santana no estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 21 de outubro, contou com mais de 6 mil candidatos que disputam 50 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Guarda Municipal. Do total, três vagas são destinadas para os candidatos portadores de deficiência, 10 são para os candidatos negros e indígenas e 15 vagas para alunos de escola pública. Para participar da seleção, o candidato deverá ter formação de ensino médio completo, altura mínima de 1,70m para homens e 1,65m para mulheres e carteira nacional de habilitação. O salário será de R$ 1.081,58 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A classificação final será efetuada pela ordem decrescente da pontuação obtida por cada candidato e, em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver maior idade.

- Tiver maior pontuação nas questões de Matéria Específica.

- Tiver a maior pontuação nas questões objetivas de Português.

- Tiver maior número de filhos. 

- Sorteio público.

A homologação será afixada em Edital no Mural da Prefeitura do Município de Feira de Santana-BA, no Diário Oficial do Município e divulgada nos endereços eletrônicos da organizadora e da Prefeitura.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Bahia, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público