O concurso do município de Nova Redenção, que ocorreu no último final de semana ofertou 165 oportunidades para cargos de todos os níveis de ensino. Com vagas de Agente de Combate à Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor Público, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico em Enfermagem.

No caso de empate da pontuação, para fins de classificação, terá preferência sucessivamente ao candidato que:

- Candidato de idade mais elevada dentre aqueles que tenham idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos (Parágrafo Único do Art. 27 da Lei Federal N° 10.741 de 01/10/2003)

- Obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos; 

- Obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de Português; 

- Obtiver o maior número de acertos na prova de Matemática; 

- Tiver idade mais elevada, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, dentre aqueles que tenham idade inferior a 60 (sessenta) anos;

- Sorteio Público realizado pela Comissão Organizadora do Concurso, com a presença dos candidatos empatados, após devidamente notificados para tal.

O resultado final de todas as etapas do certame, será divulgado pelo site da organizadora no dia 8 de março e a homologação deste, após recursos no dia 12 de março. 

A validade do concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez a critério da prefeitura.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público