O concurso público da Universidade Federal do Oeste da Bahia, que ocorreu no último domingo, 21 de outubro, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 39 vagas em cargos técnicos administrativos na instituição, sob regime estatutário (concurso UFOB). Os salários oferecidos pela universidade aos novos servidores são de R$ 2.904,96 para carreiras que pedem ensino médio/técnico e de R$ 4.638,66 para funções de nível superior, incluindo o auxílio alimentação.

Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até a data de publicação do resultado e classificação deste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003).

- Obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior pontuação em Português;

- Obtiver maior pontuação em Administração Pública; 

- Obtiver maior pontuação em Informática Básica, quando houver;

- Obtiver maior pontuação em Raciocínio Lógico, quando houver;

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade (exceto os enquadrados na alínea "a" deste subitem), considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

Para efeito de ingresso no serviço público os candidatos classificados serão previamente convocados através do Diário Oficial da União, e no endereço eletrônico da Universidade Federal do Oeste da Bahia - UFOB, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público