O processo seletivo da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 6 mil candidatos que disputam 66 vagas por tempo determinado em cargos que exigem ensino médio e superior. As oportunidades são para empregos de Analista de Sistemas, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Técnico em Enfermagem e Técnico em Patologia Clínica. Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 1.520,44 e R$ 3.016,68.

Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência o candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, conforme Lei federal nº 10.741 de 01/10/2003 (Lei do Idoso);

- Obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Básicos de Saúde Pública.

Após a aplicação dos critérios de desempate, se persistir o empate na última posição da função temporária em disputa, obriga-se a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia a convocar todos os candidatos que estejam empatados nessa posição.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, publicará o resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado, no Diário Oficial do Estado da Bahia, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

Após a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado, a comissão convocará os candidatos habilitados, através de edital de convocação publicado no diário oficial do estado da Bahia, conforme distribuição de vagas, por ordem de classificação final com a pontuação final em ordem decrescente e por função temporária.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público