O concurso público do Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada do estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 61 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior na Policlínica Regional de Saúde do órgão. Os salários ofertados cariam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 30 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O Gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde nesta terça-feira, 2 de julho.

Aos candidatos habilitados na prova objetiva, será facultada a prova de títulos com caráter classificatório. Os títulos serão entregues nos dias 23 e 24 de julho de 2019 e deverão ser entregues no prazo de 48 horas após a publicação da Divulgação do resultado dos julgamentos dos recursos contra à pontuação das notas da prova objetiva e edital de convocação para prova de títulos. Somente será recebido e examinado quando enviado em envelope devidamente identificado, de acordo com o modelo de formulário de títulos que será disponibilizado no site da organizadora.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa.

A classificação final dos candidatos será obtida através da soma dos escores brutos de cada prova, convertidos em notas e somadas as notas na apuração final.

Serão considerados aprovados no concurso os candidatos que prestaram as provas previstas para os cargos aos quais concorreram que não tenham sido eliminados e que tenham sido classificados em ordem decrescente e correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público