Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso da Prefeitura de Salvador-BA 2019

Prefeitura de Salvador divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Por Redação em 17/06/2019 às 13:29:20

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Salvador no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 99 mil candidatos que disputam 368 vagas em cargos vagos atualmente na administração pública municipal. Os salários das funções variam entre R$ 1.242,68 e R$ 10.902,71. Os editais reservam ainda 5% das vagas aos portadores de deficiência e 30% das vagas para candidatos negros, que se autodeclararem no ato da inscrição e comprovarem a condição antes da posse.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 70 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total pontos.

Para os candidatos aos Cargos de Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Segurança do Trabalho, Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação em Médico do Trabalho, Especialista em Políticas Públicas e Professor Municipal, ocorreu juntamente com as prova objetivas as provas discursivas. Esta, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação de zero a quarenta pontos. 

A Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, será realizada apenas para o cargo Nível Superior e somente terão seus títulos corrigidos os candidatos habilitados na Prova Escrita Discursiva. A Avaliação de Títulos valerá, no máximo, dez pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor. Os títulos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas, anexando formulário próprio para entrega de títulos, devidamente preenchido e assinado, que será oportunamente disponibilizado no site da FGV Projetos.

Serão submetidos ao Teste de Aptidão Física, de caráter classificatório e eliminatório, os candidatos aos cargos de Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático, Fiscal de Serviços Municipais e Guarda Civil Municipal. Este, visa avaliar a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional. 

Serão convocados para a Avaliação Psicológica os candidatos aos cargos de Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático, Professor Municipal e Guarda Civil Municipal, os candidatos considerados aprovados no Teste de Aptidão Física, quando houver. A Avaliação Psicológica será realizada por uma Banca Examinadora a ser designada, que emitirá parecer conclusivo sobre os candidatos. Os testes psicológicos consistirão na avaliação objetiva e padronizada de características cognitivas e de personalidade dos candidatos, mediante o emprego de técnicas científicas.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do objeto de recurso.

A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no certame e após a análise presencial referente ao procedimento administrativo de averiguação da autodeclaração de negro.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado concurso de Salvador-BA 2019

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar