Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Prefeitura de Cachoeira-BA 2019

Prefeitura de Cachoeira divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Por Redação em 11/03/2019 às 09:14:33

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Cachoeira no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com diversos inscritos que disputam 183 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 998,00 e R$ 5.000,00, por carga horária semanal de 20 a 40 horas.

As oportunidades são para Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Odontólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Médico PSF, Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo, Gari, Jardineiro, Servente, Carpinteiro, Pedreiro, Pintor, Operador de Máquinas, Mecânico de Veículos, Encanador e Eletricista.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas estará disponível no site da organizadora até esta terça-feira, 12 de março.

A prova de títulos, para os candidatos de nível superiro, tem por finalidade verificar o enriquecimento da capacitação e da especialização técnico-profissional do candidato para fins de classificação. Desta forma, a prova de títulos terá caráter apenas classificatório. Esta, será realizada exclusivamente para os candidatos habilitados com média mínima de 50% de acertos na prova objetiva.

Para os candidatos aos cargos de Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Pintor, Operador de Máquinas, Mecânico de Veículos e Encanador, haverá prova prática. Esta, tem caráter classificatório e eliminatório e valerá de zero a 100 pontos, sendo tais pontos somados aos pontos da prova objetiva, para serem divididos, obtendo-se uma média das duas etapas. A avaliação será pública, podendo os demais candidatos acompanhar o desempenho do candidato avaliado.

Haverá Teste de Aptidão Física para os candidatos ao cargo de Agente de Trânsito. Podendo participar desta etapa o candidato que estiver de posse do relatório médico original, escrito em papel timbrado, contendo carimbo, assinatura e o CRM do emitente, expedido 30 dias antes da realização do teste, atestando a aptidão física do candidato. O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova munido de documento original com foto e relatório médico que ateste estar em pleno gozo de saúde física e mental. Será considerado apto o candidato que alcançar os índices físicos mínimos exigidos em todos os testes.

Em todas as fases do certame, fica disponível para os candidatos a impetração de recursos.

Serão considerados aprovados no Concurso Público os candidatos que prestaram as provas previstas para os cargos aos quais concorreram que não tenham sido eliminados e que tenham sido classificados em ordem decrescente de classificação e correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

A nota final e classificação dos candidatos será a mesma obtida na prova objetiva somada à prova de títulos.

Os candidatos que não obtiverem notas na Prova de Títulos terão as notas da Prova Objetiva conservadas.

Concluído o Concurso Público e homologados os seus resultados, terão direito subjetivo à nomeação os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas do cargo estabelecido no edital e de acordo com as necessidades imediatas da Prefeitura, obedecendo à ordem de classificação, ficando aos demais candidatos habilitados, em cadastro de reserva, durante o período de validade do Concurso, de acordo com as necessidades administrativas.

O prazo de validade do concurso público, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado concurso Prefeitura de Cachoeira-BA 2019

Avalie esta notícia

Nota:

(2.9/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar