O concurso público da Prefeitura de Cruz das Almas no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 15 mil candidatos que disputam 145 vagas entre efetivas e cadastro de reserva em diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da administração, sob regime jurídico único. Os salários são de até R$ 2.978,23.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 27 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 30% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados nesta segunda-feira, 28 de outubro, no endereço eletrônico da organizadora.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada para os candidatos habilitados na primeira etapa para os cargos de Nível Superior, convocados por aviso específico que estabelecerá o prazo de entrega, a forma, os procedimentos e as condições para admissibilidade dos títulos. A responsabilidade pela escolha dos documentos a serem avaliados nesta etapa é exclusiva do candidato. Serão desconsiderados os títulos e documentos apresentados em fotocópia que não foram autenticados em Cartório, ou por servidor legal do órgão público, assim como aqueles que não atenderem às especificações do edital.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados à Fundação Cefetbahia no prazo de um dia útil da publicação das decisões objetos dos recursos, no horário de 08 horas às 17 horas.

A nota final dos candidatos habilitados será igual à nota obtida na primeira etapa somada aos pontos obtidos na segunda etapa, quando houver.

O candidato habilitado será classificado por cargo/código, em ordem decrescente de nota global.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado pela Prefeitura Municipal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas-BA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público