O concurso público da Prefeitura de Itarantim no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 82 vagas em cargos públicos efetivos, além do cadastro reserva que será formado para futuras convocações em várias funções de níveis fundamental, médio e superior. A Prefeitura oferece salários que variam entre R$ 998,00 e R$ 3.500,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 8 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no endereço eletrônico da MS Concursos nesta segunda-feira, 9 de setembro. 

Somente serão convocados para a Prova de Títulos os candidatos habilitados na prova objetiva das funções de nível superior, ficando os demais candidatos eliminados desta etapa do concurso para todos os efeitos. Os pontos atribuídos aos títulos serão considerados exclusivamente para efeito de classificação, sendo somado à nota da prova objetiva.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 8 horas do primeiro dia às 23h:59min do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Será considerado classificado neste Concurso Público o candidato que obtiver a pontuação mínima exigida e habilitado nos termos do edital.

A nota final dos candidatos classificado neste Concurso Público será igual ao total de pontos obtidos, conforme as etapas, que definirá a ordem de classificação.

A convocação dos candidatos será feita através do Diário Oficial do Município de Itarantim.

A validade do concurso para efeito de nomeação será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Itarantim, ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público