O concurso público da Prefeitura de Medeiros Neto no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 145 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior com rendimentos iniciais entre R$ 1.021,73 e R$ 2.030,50. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito oficial de respostas das provas, no site da organizadora será nesta terça-feira, 24 de setembro.

Os Candidatos inscritos nos cargos públicos de operador de máquina pesada (motoniveladora; retroescavadeira.) que realizaram a prova objetiva de múltipla escolha, serão submetidos à prova prática. Esta, será realizada de acordo com as normas e instruções que se seguem. Constará de um percurso de itinerário a ser determinado pela Banca examinadora e com a presença de um Examinador, com tempo até vinte minutos para sua realização.

Para as funções públicas de Professor, todas as especialidades, será aplicada Prova de Títulos. Os Títulos de conclusão de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado deverão obedecer ao que o MEC determina pela Resolução CNE/CES Nº 1, de 08 de junho de 2007, e serão apresentados em forma de Diplomas. Os Títulos poderão ser entregues em envelope pardo, lacrado e identificado no local da realização das inscrições presenciais, Secretaria Municipal de Educação, ou encaminhados pelos Correios via Sedex com AR ou Carta registrada.

O Candidato ou seu Procurador com outorga para tal fim terá o prazo de três dias úteis, contados a partir da data da divulgação de cada resultado, para interpor recurso em formulário próprio.

Terminada a avaliação das provas, serão publicados os resultados no: Quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Inácio Bom Jardim, s/n - Centro, Medeiros Neto - BA e no site da organizadora.

Os resultados obtidos dos Candidatos aprovados e classificados serão publicados separadamente por cargo público ou por grupos ocupacionais, objetivando a agilização dos serviços públicos.

O prazo de validade do concurso público, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público