O processo seletivo do Consórcio de Saúde da Região de Juazeiro no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 77 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos de nível médio, técnico e superior para o quadro de pessoal da Policlínica da região de saúde de Juazeiro. Os salários oferecidos aos empregos variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 30% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados a partir desta segunda-feira, 8 de abril, no endereço eletrônico da organizadora.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada para os candidatos habilitados na primeira etapa para os empregos públicos de nível superior e de nível médio, exceto para Assistente Administrativo (Código 101), convocados por Aviso Específico que estabelecerá o prazo de entrega, a forma, os procedimentos e as condições para admissibilidade dos títulos. Os pontos apurados na prova de títulos serão somados ao escore global atingido pelo candidato na prova objetiva para o cálculo da nota final.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados à Fundação CEFETBAHIA no prazo de um dia útil da publicação das decisões objetos dos recursos, no horário de 08 às 17 horas.

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Consórcio Interfederativo e publicado no Jornal Oficial do Estado e no endereço eletrônico da organizadora.

A validade do certame será de dois anos a contar da homologação do resultado do seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público