O processo seletivo do Consórcio de Saúde da Região de Senhor do Bonfim do estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 59 vagas e a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio, técnico e superior para o quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde do Município de Senhor do Bonfim. Os salários variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00.

As chances são para Assessor Técnico/ Sanitarista, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista/Ergometria, Médico Cardiologista/Ecocardiografia, Médico Cardiologista Clínico, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico especialista em Diagnóstico por Imagem/Ultrassonografia Geral, Médico especialista em Endocrinologia e Metabologia, Médico especialista em Endoscopia Digestiva, Médico Gastroenterologista Clínico, Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Médico especialista em Hematologia e Hemoterapia, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico especialista em Ortopedia e Traumatologia, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista, Médico especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Gastroenterologista/Colonoscopia, Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo Clínico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Assistente Administrativo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O Gabarito preliminar das provas objetivas de múltipla escolha será divulgado no endereço eletrônico da organizadora nesta terça-feira, 21 de maio.

A Prova de Títulos será aplicada para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos públicos de Nível Superior e de Nível Técnico - Cargos / Código 200 a 233, convocados por Aviso Específico para entrega de títulos, divulgado no endereço eletrônico: www.notusinstituto.com.br, cuja pontuação total encontra-se especificada no edital e terá caráter classificatório. Os pontos computados na prova de títulos serão somados à nota da prova objetiva escrita para o cálculo da nota final.

O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, no horário comercial, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem.

Será considerado aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, nos termos do edital.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo