O processo seletivo do Consórcio de Saúde da Região de Simões Filho no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 57 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 1.188,13 e R$ 4.388,32.

As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cardiologista Clínico, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico especialista em Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral, Médico especialista em Endocrinologia e Metabologia, Médico especialista em Endoscopia Digestiva, Médico Gastroenterologista Clínico, Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Médico especialista em Hematologia e Hemoterapia, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico especialista em Ortopedia e Traumatologia, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista, Médico especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo Clínico, Assessor técnico (Sanitarista), Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 30% de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados nesta segunda-feira, 14 de janeiro, no endereço eletrônico da organizadora.

Para os empregos públicos de Nível Superior e de Nível Médio, exceto para Assistente Administrativo, haverá prova de títulos. Terá computado os pontos relativos à Prova de Títulos o candidato que atingir o perfil mínimo de aprovação na Prova Objetiva referente ao emprego público e à especialidade de sua opção, respeitando o limite de até 5 (cinco) vezes o número de vagas para cada emprego público. Somente serão pontuados os títulos referentes a cursos comprovadamente concluídos e que apresentem a carga horária mínima exigida no edital.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados à Fundação CEFETBAHIA no prazo de um dia útil da publicação das decisões objetos dos recursos

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público será publicado por meio de três listagens -  lista geral, lista de pessoas com deficiência e lista de afro-brasileiros.

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO e publicado no Jornal Oficial do Estado e no endereço eletrônico da organizadora.

A validade do processo seletivo será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Simões Filho.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo