Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado Prefeitura de Camaçari-BA

Prefeitura de Camaçari divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de nível médio e superior.

Por Redação em 12/04/2019 às 14:56:18

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Camaçari no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 121 vagas em cargos de nível médio e superior para atuação na Secretaria da Educação. Os salários oferecidos chegam a R$ 3.031,95, mais auxílio-transporte e alimentação para todos e 30% de adicional de regência de classe para o cargo de Professor.

As oportunidades são para Coordenador Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Transcritor de Sistema Braile, Cuidador Educacional, Intérprete de Língua de Sinais e Monitor de Música nas áreas de Violino/ Violoncelo/ Contrabaixo, Flauta Transversal e Clarinete, e Trompete/ Trombone/ Trompa/ Tuba Eufônio/ Percussão.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito da prova objetiva será publicado no mesmo dia de aplicação da prova, após o fim da etapa, por meio do site da organizadora.

A etapa da prova prática tem caráter classificatório, e vai considerar eliminado o candidato que não comparecer para sua realização. Somente participarão desta fase os candidatos considerados aprovados na etapa prova objetiva. Esta, será realizada no município de Camaçari, sendo de inteira responsabilidade do candidato identificar dia, local e horário de realização. 

O prazo de interposição de pedido de revisão será de dois dias a contar do dia da divulgação do edital do gabarito e do resultado final.

Os candidatos aprovados serão classificados em lista nominal, na ordem decrescente das notas.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado e a classificação dos candidatos aprovados serão publicados no órgão oficial da Prefeitura Municipal, no mural de editais da Prefeitura Municipal e através do site da organizadora.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado Prefeitura de Camaçari-BA

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar