O processo seletivo da Prefeitura de Candeias no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 19 mil candidatos que disputam 189 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior para atender as necessidades do Hospital Municipal José Mário dos Santos. Do total de vagas abertas, 10 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 50 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos e não zerar nenhuma das disciplinas.

Gabarito

O Gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC, nesta segunda-feira, 18 de março.

Para os cargos de nível superior, somente serão convocados para a Análise de Títulos os candidatos habilitados e melhores classificados nas provas objetivas, até a classificação correspondente a três vezes o número de vagas por cargo de ampla concorrência, respeitados os candidatos empatados na última posição, ficando os demais candidatos eliminados do processo seletivo simplificado para todos os efeitos. Os candidatos convocados deverão entregar a documentação para análise de acordo com as regras estabelecidas no edital de convocação.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

A nota final do processo seletivo simplificado será aferida pelo somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente de pontuação final, de acordo com o cargo para os quais se inscreverem.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial do Município e divulgado nos endereços da organizadora e da prefeitura.

A Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será realizada pela Prefeitura de Candeias.

O certame visa a contratação pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo.