O processo seletivo da Prefeitura de Rio Real no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 299 vagas em diversos cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental. A administração oferece salários entre R$ 998,00 e R$ 2.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As oportunidades são para  Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista de Ambulância, Motorista "AB", Motorista "D", Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Música Instrumental, Orientador Social, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Digitador, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Civil, Pedagogo, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. 

Gabarito

O gabarito preliminar será divulgado até esta terça-feira, 19 de março, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de nível superior, haverá prova de títulos, de caráter classificatório, na qual somente serão avaliados os títulos dos candidatos considerados aprovados na prova objetiva com nota superior a 50 pontos. Na avaliação dos documentos, os títulos apresentados que excederem ao limite máximo de pontos estabelecidos não serão considerados.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos.

O resultado final do Processo Seletivo, depois de decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Prefeito Municipal, e publicado no site da organizadora e no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rio Real e/ou publicação em Diário Oficial, em duas listas, por cargo, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a de pessoas com deficiência e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Rio Real.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo