O processo seletivo da Policlínica de Itabuna e Ilhéus no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 72 postos de níveis médio e superior para o quadro de pessoal da Policlínica da Região. Há reserva de 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 30% para os candidatos negros. Os salários ofertados variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 30% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados a partir desta segunda-feira, 8 de abril, no site da organizadora.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada para os candidatos HABILITADOS na primeira etapa para os empregos públicos de nível superior e de nível médio, exceto para Assistente Administrativo (Código 101), convocados por aviso específico que estabelecerá o prazo de entrega, a forma, os procedimentos e as condições para admissibilidade dos títulos. Os pontos apurados na prova de títulos serão somados ao escore global atingido pelo candidato na prova objetiva para o cálculo da nota final.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados à Fundação CEFETBAHIA no prazo de um dia útil da publicação das decisões objetos dos recursos, no horário de 08 às 17 horas.

A nota final dos candidatos habilitados será igual à soma da nota obtida nas etapas realizadas pelo candidato.

O resultado final do processo seletivo para emprego público será publicado por meio de três listagens, a saber, lista geral, lista de pessoas com deficiência e lista de afro-brasileiros. 

A validade do processo seletivo para aproveitamento e convocação dos aprovados será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo