O processo seletivo da Policlínica de Paulo Afonso no estado da Bahia, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 71 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para  Enfermeiro , Farmacêutico , Médico (Anestesiologista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Dermatologista, Ultrassonografista, Endocrinologista e Metabologista, Endoscopista Digestivo, Gastroenterologista Clínico, Ginecologista e Obstetra, Hematologista, Infectologista, Mastologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Radiologista, Reumatologista, Urologista e Gastroenterologista, além de Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo Clínico, Assessor técnico Sanitarista, Assistente Social, Assistente Administrativo , Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 30% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados a partir desta segunda-feira, 8 de abril, no site da organizadora.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada para os candidatos habilitados na primeira etapa para os empregos públicos de nível superior e de nível médio, exceto para Assistente Administrativo (Código 101), convocados por aviso específico que estabelecerá o prazo de entrega, a forma, os procedimentos e as condições para admissibilidade dos títulos. Os pontos apurados na prova de títulos serão somados ao escore global atingido pelo candidato na prova objetiva para o cálculo da nota final.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados à Fundação CEFETBAHIA no prazo de um dia útil da publicação das decisões objetos dos recursos, no horário de 08 às 17 horas.

A nota final dos candidatos habilitados será igual à soma da nota obtida nas etapas realizadas pelo candidato.

O resultado final do processo seletivo para emprego público será publicado por meio de três listagens, a saber, lista geral, lista de pessoas com deficiência e lista de afro-brasileiros. 

A validade do processo seletivo para aproveitamento e convocação dos aprovados será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo