O concurso público do Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada do estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 30 de junho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 61 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior na Policlínica Regional de Saúde do órgão. Os salários ofertados cariam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00.

Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação:

- O primeiro critério de desempate neste concurso público será a idade, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada ou mais idoso (Parágrafo Único do Art. 27 da Lei Federal N° 10.741 de 1° de dezembro de 2003 - Estatuto do Idoso). Persistindo o empate, terá preferência sucessivamente o candidato que:

- Obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior pontuação nas questões de português;

- Sorteio Público realizado pela CAFCP - Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, com a presença dos candidatos empatados.

A CAFCP - Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público publicará os resultados por afixação no quadro de avisos do Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada - CONSAN e/ou publicação em jornais e outros meios de comunicação.

Os candidatos habilitados portadores de deficiência física serão relacionados em listas distintas.

Caso não haja candidatos portadores de deficiência aprovados, a vaga reservada será destinada ao restante dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação.

A classificação final dos candidatos será obtida através da soma dos escores brutos de cada prova, convertidos em notas e somadas as notas na apuração final.

Serão considerados aprovados no concurso os candidatos que prestaram as provas previstas para os cargos aos quais concorreram que não tenham sido eliminados e que tenham sido classificados em ordem decrescente e correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público