O concurso público da Prefeitura de Cachoeira no estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 10 de março, contou com diversos inscritos que disputam 183 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 998,00 e R$ 5.000,00, por carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Havendo igualdade de pontos na classificação final, após a observância do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso), terá preferência sucessivamente, o candidato que:

- For o mais idoso.

- Obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos.

- Obtiver maior nota na prova de Língua Portuguesa.

A Comissão Organizadora do Concurso Público publicará o resultado final relacionando o nome do candidato ao total de pontos obtidos.

1º - Os candidatos habilitados portadores de deficiência física só serão relacionados, separadamente quando houver vaga disponível para o cargo.

2º - Caso não haja candidatos portadores de deficiência aprovados, a vaga reservada será destinada aos demais candidatos, com estrita observância da ordem classificatória.

Concluído o Concurso Público e homologados os seus resultados, terão direito subjetivo à nomeação os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas do cargo estabelecido no edital e de acordo com as necessidades imediatas da Prefeitura, obedecendo à ordem de classificação, ficando aos demais candidatos habilitados, em cadastro de reserva, durante o período de validade do Concurso, de acordo com as necessidades administrativas.

O prazo de validade do concurso público, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público