O concurso público da Prefeitura de Itarantim no estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 8 de setembro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 82 vagas em cargos públicos efetivos, além do cadastro reserva que será formado para futuras convocações em várias funções de níveis fundamental, médio e superior. A Prefeitura oferece salários que variam entre R$ 998,00 e R$ 3.500,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Havendo igualdade de pontos na nota final terá preferência sucessivamente, o candidato que:

I - Terá preferência na classificação o candidato, que na data da divulgação do resultado final tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do artigo 27 da lei nº. 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

II. Persistindo o empate ou não havendo candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, será classificado, o candidato que obtiver maior aproveitamento na prova específica.

III. Obtiver maior aproveitamento na prova de português.

IV. Obtiver maior aproveitamento na prova de conhecimentos gerais.

V. Tiver a idade mais elevada.

O Resultado Final deste Concurso Público será publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itarantim-BA e disponibilizado no site da MS Concursos onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados e classificados, por ordem decrescente de nota final, assim como a classificação por eles obtida.

A convocação dos candidatos será feita através do Diário Oficial do Município de Itarantim.

A validade do concurso para efeito de nomeação será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Itarantim, ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público