O concurso público da Prefeitura de Medeiros Neto no estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 22 de setembro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 145 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior com rendimentos iniciais entre R$ 1.021,73 e R$ 2.030,50. 

Apurado o total de pontos da prova objetiva de múltipla escolha, na hipótese de empate, terá preferência na classificação o Candidato que, na data da publicação do resultado final tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos na forma do disposto no parágrafo único do Artigo 27 da Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso); posteriormente terá preferência o Candidato que participou efetivamente como jurado na forma do disposto no Art. 440 do Código de Processo Penal Brasileiro. Persistindo o empate, será classificado, preferencial e sucessivamente, o Candidato que:

- Obtiver maior aproveitamento na prova de conhecimentos específicos;

- Obtiver maior aproveitamento na prova de conhecimentos pedagógicos;

- Obtiver maior aproveitamento na prova de conhecimentos gerais;

- Obtiver maior aproveitamento na prova de língua portuguesa;

- Obtiver maior aproveitamento na prova de matemática;

- Obtiver maior aproveitamento na prova de conhecimentos de informática;

- Idade mais elevada, considerando ano, mês e dia de nascimento e desconsiderando hora de nascimento;

- Por sorteio público a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Medeiros Neto juntamente com a Empresa Organizadora e Realizadora do Concurso Público.

O sorteio público a ser realizado como critério de desempate entre Candidatos deverá ser previamente comunicado aos Candidatos envolvidos por correspondência com aviso de recebimento, informando a hora e o local de sua realização e marcado com prazo não inferior a 15 (quinze) dias corridos, contados da expedição do Comunicado Público pela Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

O sorteio público ocorrerá nas dependências da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, realizado pela Chefia da Divisão de Recursos Humanos, pelos membros da Comissão Especial do Concurso Público juntamente com a Empresa Organizadora e Realizadora do Concurso Público, sob a fiscalização do Setor jurídico da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto.

Ao sorteio público será conferida a ampla publicidade pelos mesmos instrumentos de divulgação do edital e seus anexos.

O Candidato que obtêm a Certidão que participou efetivamente como jurado na forma do disposto no Art. 440 do Código de Processo Penal Brasileiro, deverá encaminhar a sua documentação através de cópia autenticada no período de 02 a 22 de agosto de 2019, pelos Correios via Sedex com AR ou Carta registrada para MSM Consultoria & Projetos Ltda. Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, nº 205 Bairro São Diogo CEP: 39.803-007 - Teófilo Otoni - MG.

O nome do Candidato e seu endereço completo deverão constar no verso do envelope.

Os resultados obtidos dos Candidatos aprovados e classificados serão publicados separadamente por cargo público ou por grupos ocupacionais, objetivando a agilização dos serviços públicos.

O prazo de validade do concurso público, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público