O processo seletivo do Consórcio de Saúde da Região de Juazeiro no estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 7 de abril, contou com mais de três mil candidatos que disputam 77 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos de nível médio, técnico e superior para o quadro de pessoal da Policlínica da região de saúde de Juazeiro. Os salários oferecidos aos empregos variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Havendo empate na nota global (totalização dos pontos) terá preferência o candidato que, na ordem a seguir, tenha obtido, sucessivamente:

- Obtiver maior quantidade de acertos em questões de peso 3;

- Obtiver maior quantidade de acertos em questões de peso 2;

- Obtiver maior quantidade de acertos em questões de peso;

- O candidato com mais idade considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento;

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público será publicado por meio de três listagens, a saber:

- Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como pessoa com deficiência e afro brasileiros, em ordem de classificação;

- Lista de Pessoas com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação;

- Lista de Afro-brasileiros, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como afro-brasileiros, em ordem de classificação.

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Consórcio Interfederativo e publicado no Jornal Oficial do Estado e no endereço eletrônico da organizadora.

A validade do certame será de dois anos a contar da homologação do resultado do seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público