O processo seletivo do Consórcio de Saúde da Região de Senhor do Bonfim do estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 19 de maio, contou com mais de três mil candidatos que disputam 59 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio, técnico e superior para o quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde do Município de Senhor do Bonfim. Os salários variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00.

Havendo empate na totalização dos pontos, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição, conforme estabelece o parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº. 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

Persistindo o empate, serão aplicados os seguintes critérios, na ordem:

- Idade mais avançada;

- Maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos do Cargo;

- Maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação na prova de Conhecimentos Gerais;

- Maior pontuação na Avaliação de títulos.

Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão classificados em ordem decrescente de nota final, observada a função a qual concorrem.

Será considerado aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, nos termos do edital.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo