O processo seletivo Consórcio de Saúde da Região de Simões Filho no estado da Bahia, que ocorreu no último domingo, 13 de janeiro, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 57 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 1.188,13 e R$ 4.388,32.

Havendo empate na nota global (totalização dos pontos) terá preferência o candidato que, na ordem a seguir, tenha obtido, sucessivamente:

- Obtiver maior quantidade de acertos em questões de peso 3;

- Obtiver maior quantidade de acertos em questões de peso 2; 

- Obtiver maior quantidade de acertos em questões de peso;

- O candidato com mais idade considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento;

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público será publicado por meio de três listagens -  lista geral, lista de pessoas com deficiência e lista de afro-brasileiros.

O resultado final do Processo Seletivo para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO e publicado no Jornal Oficial do Estado e no endereço eletrônico da organizadora.

A validade do processo seletivo será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Simões Filho.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo