Já está disponível no site da Fundação Cesgranrio o resultado das notas das provas objetivas para todos os cargos, das notas da prova discursiva exclusivamente para o cargo de Profissional Júnior - Diretor e convocação para o Exame de Capacitação Física exclusivamente para os cargos de Ajudante de Carga/descarga I e de Oficial de Produção I do processo seletivo da Liquigás. 

O processo seletivo da Liquigás Distribuidora, que ocorreu no domingo, 18 de novembro, contou com 42.043 candidatos que disputam diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para lotação em vários estados do país. São 74 vagas para provimento imediato, além de 1.275 oportunidades para cadastro reserva, para convocações conforme a necessidade do órgão.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.321,09 e R$ 4.894,08, mais benefícios de vale gás, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio farmácia, convênio odontológico, auxílio a filho excepcional, auxílio funeral, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, adicional por tempo de serviço e plano de previdência Liquigás.

Resultado

Os editais dos resultados das notas e da convocação para o exame de Capacitação Física estão disponíveis no site da Fundação Cesgranrio.

Próximas etapas

Os candidatos aprovados, conforme homologação e divulgação dos resultados finais, serão notificados, por meio de documento de convocação enviado via postal com aviso de recebimento, conforme necessidade e conveniência da Liquigás, de acordo com a classificação obtida neste Processo Seletivo Público, para realização de comprovação de requisitos, etapa eliminatória e de responsabilidade da Liquigás.

A qualificação biopsicossocial terá caráter eliminatório e será composta das seguintes fases: avaliação psicológica e exames médicos. Os candidatos aprovados na avaliação da qualificação técnica serão convocados, por meio de documento de convocação enviado via postal com aviso de recebimento, conforme necessidade e conveniência da Liquigás, de acordo com a classificação obtida neste Processo Seletivo Público, para realização de exames médicos e avaliação psicológica, todos eliminatórios e de responsabilidade da Liquigás.

A avaliação psicológica visa a identificar os aspectos psíquicos do candidato para fins de obtenção de prognóstico no desempenho do cargo pretendido, de acordo com as atividades desenvolvidas pela Liquigás em suas diversas Unidades e diferentes áreas de atuação, considerando a possibilidade do exercício de atividades em condições periculosas, insalubres e/ou em confinamento.

Os candidatos aprovados em todas as etapas do Processo Seletivo Público serão notificados, por meio de documento de convocação, para se apresentarem, pessoalmente, para admissão ou readmissão, na data definida pela Liquigás.