A prefeitura municipal de Forquilha, estado do Ceará, efetuou as provas do concurso público neste final de semana. São 2.220 vagas, com oportuinidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

São aproximadamente 3.900 candidatos inscritos no concurso, na disputa por vagas estão divididas entre cadastro reserva e provimento imediato, com salários que alcançam até R$ 3.900,00, de acordo a função e jornada de trabalho semanal. Os candidatos serão avaliados por prova objetiva para todos os inscritos, além de provas discursivas e de títulos para Professor, Pedagogo e Psicopedagogo.

Provas Forquilha

As provas escritas objetivas, foram compostas de 40 questões de conhecimentos (valendo 1 pontos) gerais e 20 questões de conhecimentos específicos (valendo 03 pontos). As mesmas, tiveram duração de 04 horas, com 05 alternativas cada questão. Serão aprovados, os candidatos que acertarem no mínimo 50 pontos nas questões de cada prova, através de cálculo por fórmula descrita em edital. 

A prova discursiva se deu através da criação de 01 texto, valendo 100 pontos. Será aprovado, o candidato que obtrer no mínimo 50 pontos na etapa. A prova de títulos pode somar até 20 pontos na nota do canddiato.

Recursos podem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada através de formulário no site da organizadora neoxitus.com.br.

O concurso é válido por 02 anos. Veja o edital para mais detalhes.

Gabarito Forquilha

O cartão-resposta do concurso da Prefeitura de Forquilha-CE foi divulgado em 28 de agosto de 2013, estadno disponível logo abaixo. Iremos acompanhar e postar o mesmo logo abaixo assim que for disponibilizado, assim como o resultado do concurso e classificação final.

Curta nossa página no facebook e seja informado de quando o resultado sair.