O concurso público da Prefeitura Municipal de Cariré, no Ceará, ofertou 1.092 vagas de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$12.000,00. Os resultados finais das etapas de provas objetivas e de títulos serão disponibilizados para consulta em breve, logo abaixo.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo. A pontuação final para todos os cargos será o total de pontos da Prova Objetiva;

A pontuação final para os cargos de Professor será o total de pontos da Prova Objetiva mais a nota total obtida da Prova de Títulos.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral, com a relação de todos os candidatos aprovados, incluindo os portadores de deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos portadores de deficiência.

A habilitação final para homologação será composta pelo número de candidatos acrescido do seu respectivo cadastro de reserva, constante do Anexo I, ficando consequentemente eliminados os demais candidatos.

A partir da data de homologação do resultado final do Concurso Público, o Candidato classificado será convocado por escrito a comparecer a sede da Prefeitura munido de toda a documentação exigida no edital no prazo de 07 dias úteis a contar da data da convocação por carta registrada AR. Em caso do não recebimento da correspondência será convocado por edital o qual será afixado na prefeitura e órgãos públicos e divulgado em jornal de grande circulação local.

Prazo de validade do concurso é de 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação final do certame.