O resultado final do concurso da Prefeitura de Iguatu, no Ceará se dará de acordo os seguintes critérios:

- A pontuação máxima tratando-se da prova objetiva limitar-se-á a 120 pontos, para os cargos de ensino fundamental e médio, e 120 pontos para os cargos de nível superior. Pode-se agregar ainda os pontos referentes a prova de títulos.

Os candidatos serão classificados pela nota final, por ordem decrescente, em lista de classificação por Cargo.

A convocação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos habilitados nos cargos de sua opção, observadas as necessidades da Prefeitura Municipal de Iguatu, bem como o limite fixado pela Constituição Federal com despesa de pessoal.

Os convocados serão submetidos à Junta Médica Oficial indicada pela Prefeitura Municipal de Iguatu, que avaliará sua capacidade física e mental para desempenho das tarefas pertinentes ao cargo a que concorreram.

O concurso foi aberto visando o provimento de 1877 vagas para candidatos de todos os níveis de formação, com salários que variam entre R$678,00 e R$5.700,00 mensais.

A divulgação dos gabaritos e cadernos de provas se dará respectivamente nas datas de 10/12/2013 e 17/12/2013. Veja abaixo a documentação oficial do concurso e confira os resultados de acordo os mesmos forem divulgados, contando das notas e aprovados no certame.