A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está com seu concurso público em andamento no estado do Ceará almejando prover ao todo 1.894 vagas para lotação da Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC-UFC) e no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC-UFC) no município de Fortaleza-CE.

Oportunidades estão divididas em 3 editais distintos (2,3 e 4/2014), divididas entre as áreas Médica, Assistencial e Administrativa. Oportunidades contemplam candidatos de níveis médio, técnico e superior, ofertando valores mensais que oscilam de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00, de acordo com o cargo escolhido e sua respectiva jornada de trabalho.

O concurso está a cargo do Instituto AOCP e registrou aproximadamente 71 mil candidatos ao todo, os quais estão convocados para as provas deste domingo (locais em anexo). Lembramos que o edital reserva 104 vagas para portadores de deficiência.

As provas deste domingo foram escritas, aplicadas a todos os cargos, com duração de até 4 horas. A etapa objetiva é composta por 50 questões objetivas, de múltipla escolha, sendo 20 questões de conhecimentos gerais (1 ponto cada) e 30 de específicos (2 pontos cada), totalizando uma nota final de 0 a 80 pontos. Será aprovado na etapa o candidato que somar ao menos:

- Edital 2/2014 (Médicos): No mínimo 40% da pontuação total possível na etapa, ou seja, 32 pontos;

- Editais 3 e 4/2014: No mínimo 40% das questões de conhecimentos gerais (8 pontos) e 60% das questões de específicos (36 pontos).

A etapa de Avaliação de "Títulos" e "Experiência Profissional" é apenas de caráter classificatório, podendo somar até 20 pontos na nota final dos candidatos.

Os recursos devem ser devidamente fundamentados, enviados ao Instituto AOCP no prazo de até 2 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Veja o item 11 do edital de normas para maiores detalhes.

Gabarito

Os gabaritos de provas deste concurso serão divulgados logo abaixo no dia 5 de maio de 2014. Com gabaritos em mãos os candidatos podem consultar as respostas e averiguar acertos e notas preliminares, além de analisarem se há necessidade de efetuar recursos.

Os resultados deste concurso serão postados na janela "resultado divulgado" em anexo, trazendo a classificação deste concurso de acordo notas obtidas. Curta nossa página no facebook e receba as novidades deste concurso.