A Prefeitura de Pentecoste, no estado do Ceará, está convocando para a etapa de avaliações objetivas de seu concurso público, que ocorrem neste domingo, dia 20 de julho de 2014, aplicadas pela Consulplan.

O edital possui 458 vagas em aberto para funções municipais de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos cargos variam de remuneração mínima até R$ 4.800,00. O edital reserva 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

A Prova escrita deste domingo terá duração de 3 horas e será composta por questões de múltipla escolha para todos os cargos. As provas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, sendo aprovado aquele que somar pelo menos 50 pontos.

A Prova Prática que ocorre apenas para o cargo de Motorista vale também de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que obtiverem 50 pontos ou mais.

Haverá ainda a etapa de Avaliação Prática, que é exclusiva para candidatos ao cargo de Professor. Os candidatos serão apenas considerados aptos ou inaptos.

A Prova de Aptidão Física, será aplicada apenas para candidatos aos cargos de Guarda Municipal e Agente de Trânsito, e os candiadtos devem atingir as marcas mínimas de cadas teste para serem aprovados.

O Prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis a partir do momento em que a etapa for divulgada. Em caso de dúvidas consulte o edital normativo.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem 21 de julho e serão publicados logo abaixo. Seus resultados e notas saem na aba "resultado divulgado" corforme forem sendo apurados pela organizadora responsável.