Os gabaritos preliminares das provas objetivas aplicadas no último domingo, 16 de novembro, serão disponibilizadas no dia 18 de novembro conforme o edital de abertura do concurso da Prefeitura Municipal de Pedra Branca 2014 no estado de Ceará. O concurso disponibilizou 395 vagas de todos os níveis de ensino, disputam as vagas 4.628 candidatos inscritos no concurso. Os salários oferecidos chegam a R$ 6.360,00 dependendo do cargo e jornada de trabalho.

As vagas disponíveis são Abatedor de Animais, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Bombeiro, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Gari, Guarda Municipal, Inspetor Sanitário, Instrutor de Artes, Jardineiro/ podador, Motorista "D", Motorista "B", Pedreiro, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Vigia, Assistente Social, Bibliotecário, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Plantonista, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo PSF, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Biologia, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Educação Fundamental e Infantil, Professor AEE, Psicólogo, Psicopedagogo, Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha. os conteúdos avaliados foram: português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

A analise de títulos será realizada por meio da avaliação de documentos comprobatórios apresentados pelo candidato.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo no dia 18 de novembro. O prazo de recebimentos de recursos dos candidatos que desejarem será nos dias 19 e 20 de novembro. Os gabaritos finais serão disponibilizados no dia 28 de novembro após as 16 horas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.