A Prefeitura de Varjota, estado do Ceará, está com seu concurso público em andamento para preencher em caráter efetivo e reserva técnica para um total de 1.246 vagas. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, oferecendo salários entre R$ 678,00 e R$ 11.000,00, em jornadas de trabalho semanal de 20, 30 e 40 horas.

O concurso está a cargo do Instituto IADES, o qual aplica a etapa de provas escritas objetivas neste domingo, dia 23 (locais de prova em anexo). A etapa objetiva é para todos os cargos, dando-se por meio de questões de múltipla escolha referentes a conteúdos gerais e específicos relativos ao cargo. Esta etapa é de caráter classificatório e eliminatório.

As prova serão composta de 20 questões para cargos de nível fundamental incompleto, 40 para nível superior e 30 para os demais cargos. Para ser aprovado na etapa o candidato deve somar ao menos 50% de acertos em cada disciplina.

Para cargos de Professor há etapa de prova de títulos, a qual pode somar até 8,00 pontos na nota final do concurso. A apresentação dos títulos pelos candidatos far-se-á através da entrega dos documentos comprobatórios (Títulos) e do respectivo Formulário Discriminativo, na Procuradoria Prefeitura Municipal de Varjota, na Rua Artur Ramos, 232 - Centro - Cep: 62.265-000, Varjota-CE, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até 48 horas após o resultado dos Candidatos aprovados.

Em caso de intenção de efetuar recursos ou na busca por detalhes de alguma etapa de provas, confira o edital deste concurso público.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso público será divulgado até o dia 26 de fevereiro, constando das alternativas corretas para todos os cargos. Com gabaritos em mãos os inscritos podem quantificar notas preliminares e averiguar a veracidade das questões.

Os resultados deste concurso público estão sendo acompanhados por nós e postados logo abaixo de acordo for sendo apurado pela organizadora.