As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Icó-CE 2014 foram aplicadas no último domingo, 21 de dezembro, e os gabaritos preliminares foram divulgados na quarta-feira, 24 de dezembro. O concurso tem como objetivo preencher 2.236 vagas, sendo 559 para preenchimento imediato e 1.677 vagas para formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e fundamental. Do total de vagas, 27 serão reservadas para pessoas com deficiência. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 3.500,00.

Para lotação na Prefeitura de Icó-CE há vagas para Administrador, Agente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Almoxarife, Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Calceteiro, Contador, Cozinheiro, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Estatístico, Farmacêutico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Civil Municipal, Magarefe, Maqueiro, Médico, Merendeira, Monitor de Artes, Motorista, Odontólogo, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedagogo, Professor, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo, Veterinário, Vigia, dentre outros.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de conhecimentos gerais e 20 questões de conhecimentos específicos para todos os cargos.

A Prova Discursiva/Produção Textual, de caráter eliminatório e classificatório teve valor de 100 pontos e consistiu na elaboração de texto narrativo, dissertativo ou descritivo, abordando temas atuais. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados na quarta-feira, 24 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas terão o prazo de 48 horas para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.