Os resultados de todas as etapas da Seleção Pública aberta no Hospital de Quixeramobim-CE, bem como o resultado final da seleção, estarão disponíveis para consulta dos candidatos no site do Instituto Cidades, disponível abaixo, e caberá recurso nos 2 dias seguintes à sua divulgação. Após o julgamento dos recursos, eventualmente interpostos, será publicada lista de Classificação Final, não cabendo mais recursos.

A lista de Classificação Final será publicada no site do Instituto Cidades (quadro abaixo) em data ainda não informada. A expectativa é de que resultados saiam a partir do dia 10 de novembro de 2014.

A aprovação e a classificação final geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação, conforme ordem de classificação em cada cargo. A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término do qual, se o desempenho profissional for satisfatório, o contrato prorrogar-se-á por prazo indeterminado.

Serão preenchidas 1.640 vagas para candidatos de níveis superior, médio e fundamental, mais formação de cadastro reserva. A validade da seleção será de dois anos, prorrogável por igual período, a critério do órgão.

Veja o resultado e demais publicações na página abaixo.