Os resultados e notas finais do processo seletivo público realizado para prover 1.260 vagas de Professor na educação de Fortaleza se darão segundo o seguinte cronograma:

- Resultado definitivo do gabarito 23/janeiro/2014;

- Resultado preliminar da prova escrita objetiva 24/janeiro/2014;

- Recurso contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva 27/janeiro/2014;

- Resultado final e ato de homologação 29/janeiro/2014.

A classificação final obedecerá à ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos de acordo com a nota final. A nota final corresponde à pontuação obtida pelo candidato na prova escrita objetiva, valendo de 0 a 10,0 pontos.

O resultado final dos classificados e o Cadastro de Reserva de Professor Substituto, que corresponderá ao resultado definitivo da prova escrita objetiva, será devidamente homologado, obedecendo-se à ordem de classificação por área e distrito, conforme previsto no Anexo I, não se admitindo recurso contra esse resultado.

A homologação do resultado da Seleção será feita por ato do Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPOG. O Chefe do Poder Executivo Municipal poderá, a seu critério, antes da homologação do resultado da Seleção Pública, suspender, alterar ou cancelar o certame, não assistindo aos candidatos direito à interposição de recurso administrativo.

A publicação no Diário Oficial do Município - DOM substitui atestados, certificados ou certidões relativos à classificação, média ou nota do candidato.

O candidato aprovado e devidamente convocado poderá optar, em sessão pública específica, pela sua lotação em escola de sua preferência, de acordo com as carências existentes no Distrito de Educação de sua escolha no ato da inscrição e observada a sua ordem de classificação, conforme interesse e conveniência da Administração Municipal.

O candidato que não comparecer à lotação conforme subitem 10.1 será automaticamente eliminado da seleção.

Após a assinatura do ofício de lotação, o professor terá o prazo-limite de 24 horas para apresentar-se à unidade escolar. Ao descumprir o prazo, o professor será imediatamente excluído do processo seletivo, salvo no caso de situações devidamente justificadas e comprovadas através de documentos.