Os gabaritos preliminares do concurso da Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC - CE) 2015 serão divulgados na segunda-feira, 30 de março, as provas foram aplicadas aos candidatos no domingo passado, 29 de março.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 60 vagas no total, sendo 30 para preenchimento imediato e 30 para cadastro reserva com salários entre R$ 676,00 e R$ 2.400,00 por jornada de trabalho semanal de 40 horas. A lotação dos cargos efetivos ficará a critério da Administração da Junta Comercial do Estado dentro das vagas ofertadas.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Procurador Autárquico foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões sobre direito administrativo, 10 questões sobre direito constitucional, 5 questões sobre direito civil, 5 questões sobre direito processual civil, 10 questões sobre direito empresarial e 20 questões sobre legislação especifica.

Para os cargos de Advogado, Administrador, Contador e Economista, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de português, 10 questões sobre direito administrativo, 10 questões sobre direito constitucional, 10 questões sobre direito empresarial e 20 questões sobre legislação.

Para os cargos de Assistente Administrativo e Técnico em Registro do Comércio, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 10 questões de informática, 10 questões sobre noções de direito empresarial e 20 questões sobre legislação especifica. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC - CE) 2015 serão divulgados na segunda-feira, 30 de março, na aba abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!