As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Boa Viagem-CE 2015 foram aplicadas no último domingo, 12 de abril, para cerca de 5.500 candidatos que concorrem a 543 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar.

Os gabaritos saem na segunda-feira, 13 de abril, e os salários oferecidos variam entre R$ 724,00 e R$ 9.000,00, do total de vagas, 28 são reservadas a candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de nível médio e superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os candidatos aos cargos de nível fundamental, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português e 15 questões sobre conhecimentos gerais.

A avaliação de títulos terá valor máximo de 16 pontos, a etapa será destinada aos candidatos aos cargos de nível superior e aprovados nas provas objetivas. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Boa Viagem-CE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no dia 13 de abril, segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!