A Prefeitura Municipal de Fortaleza-CE 2015 lançou o edital 09/2015 com a finalidade de preencher 622 vagas de preenchimento imediato e 1.324 para cadastro reserva. Do total de vagas 32 são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas foram aplicadas no domingo passado, 12 de abril, para cerca de 5 mil candidatos, os gabaritos foram divulgados também no domingo, assim que as provas terminaram. O salário total será de R$ 1.239,55, para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal e de R$ 1.308,84, para os demais cargos.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha valendo 1 ponto cada. Será considerado aprovado o candidato que obtiver pontuação mínima de 20 pontos nas provas objetivas.

Participarão da Avaliação Curricular os candidatos aprovados nas provas objetivas dentro do quantitativo descrito no edital de abertura do concurso. O valor máximo da etapa será de 40 pontos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Fortaleza-CE 2015 foram divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no domingo, 12 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!