As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Maracanaú-CE 2015 foram aplicadas no último domingo, 12 de abril, e seus gabaritos serão disponibilizados na segunda-feira, 13 de abril. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 540 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos nas áreas da saúde e educação. O concurso reúniu aproximadamente 17 mil candidatos aos cargos.

O certame está sendo organizado e coordenado pela Sociedade Empresária Pró-Município Serviços - Eireli - EPP, e reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. Os salários ofertados pela administração variam entre R$ 1.079,91 e R$ 2.556,07, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos básicos, 10 questões de língua portuguesa, 5 questões sobre raciocínio lógico, 5 questões de informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível médio/técnico as provas foram compostas de 20 questões sobre conhecimentos básicos, 15 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre atualidades e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

E para os cargos de nível superior, as provas objetivas fora  compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos básicos, 15 questões de língua portuguesa, 5 questões de atualidades e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Maracanaú-CE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!